quinta-feira, 21 de julho de 2011

AMIGO.COM

Agora é moda. Tudo é ponto com. Até nome de estabelecimentos comerciais é ponto com: Doceteria.com; armazém.com; Bar.com; Barbearia.com e assim vai.
Há tantos “ponto com” que imaginei como seria um amigo.com!
... se com um simples click posso chamar você...
... Se você me escuta sem que haja palavras entre nós, desde que eu me conect à Internet...
...Se posso chorar no seu ombro sem que você esteja presente, apenas atualizando as minhas “configurações”...
... Se é com você que divido minhas alegrias e tristeza, vitórias e insucessos acessando o “executar” do Windows...
... Se não há distâncias quando você precisa de mim porque vou ao “explore” e num instante nos encontramos...
... Se posso deletar desentendimentos entre nós...
... Se é possível mudar a fonte que enfeia a sua face e emudece o seu sorriso...
...Se o tamanho da fonte não é suficiente para enxergar todo o bem que você me faz, dou um zoom e tudo se esclarece...
... Se o vermelho e o roxo empanam o brilho da sua alegria, mudo a cor da fonte e surge um azul celeste...
...Se estou triste porque você não está alegre, aciono o CorelDraw e as opções se abrem em leque e posso optar pelo efeito 3D, enrolar página ou preferir perspectiva para enxugar as suas lágrimas...
... Se precisar de alguém que goste de poesia, vou a Favoritos e lá estará você para rimar Deus com amor...
... Se pensar em saudades, madrugadas frias, tardes ensolaradas, crepúsculos ou noites de luar, só terei que ir ao Google e encontrarei você...
... se desejar um amigo para todas as horas, aquele “certo das horas incertas”, terei, apenas, que digitar login e senha e surge o Orkut da vida para nos abrigar...
... Se é de bate papo que necessito, é só abrir o MSN do destino e estaremos juntos...
... Se é verdade que a ausência que mata o amor, solidifica a amizade, basta acessar o site www.amigo.com.br e nunca mais estaremos sozinhos.

Marisa Alverga
(Do livro em preparo NO TERRAÇO DA NOITE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário