segunda-feira, 6 de junho de 2011

CARTA ABERTA AOS INTERNAUTAS

Crônicas, mensagens, contos, humor, entrevistas e poesia compõem o SEM FRONTEIRAS, que como o nome sugere, não conhece barreiras para atingir o seu objetivo.
Obstáculos que surjam, dificuldades que se apresentem não lhe embargarão o passo, pois assim como o rio, aprendeu a contornar os obstáculos para atingir o seu fim.
O SEM FRONTEIRAS não é diferente de nenhum Jornal, só não é igual. Paradoxo? Pode ser, mas aqui não falaremos de morte, roubo, assalto, estupro ou assassinato. Há muita gente explorando esses assuntos. São notícias que se apertar um pouquinho, sai sangue e o nosso intuito é outro. O que desejamos, o que queremos é acompanhar os passos dos bailarinos que escrevem poesia com os pés! O que pretendemos é cantar com os poetas que arrancam seus poemas da Natureza, da alegria e da dor! A nossa intenção é representar com o ator  as peças que a vida nos oferece, independente  de ensaio geral! É usar o pincel do artista plástico para pintar a vida com as cores do arco-íris! É preciso não esquecer que também se reza a Missa, cumprindo o seu dever.
Não poderemos percorrer esses caminhos sem você. Precisamos do seu apoio, dos seus comentários, da sua participação, porque é você quem será responsável pelo sucesso ou insucesso de mais esta empreitada que ora inicio.
Seja bem vindo,

MARISA ALVERGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário