quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SEM FRONTEIRAS


           O SEM FRONTEIRAS é um  Programa radiofônico nascido e criado em Guarabira, levado ao ar todos os domingos, no horário das 09:00h às 11:00h, na Rádio Rural de Guarabira.
Sem pretensão de imitar a TIM – você sem fronteiras – o Programa como o nome indica é SEM FRONTEIRAS, e por isso mesmo trabalha com a participação do ouvinte que envia material para enriquecimento da programação. A única preocupação deste SEM FRONTEIRAS é a qualidade das matérias veiculadas, esclarecendo-se que não se envolve com questões políticas, nem religiosas.
Da programação do SEM FRONTEIRAS consta  contos, poesia, mensagens de otimismo e/ou reflexão, humor, entrevistas, homenagens a guarabirenses natos e/ou adotados e MPB.
Medimos a audiência do programa pelo número de participações, não só ao vivo durante a apresentação, como através do telefone (83) 3271-1587; (83) 8888-1587; do Orkut; da Comunidade Eu ouço o Sem Fronteiras ou do e-mail dalverga@uol.com.br.
A divulgação das empresas patrocinadoras no SEM FRONTEIRAS é realizada diariamente na programação da Rádio Rural – seis vezes por dia - , com ênfase aos domingos, que além dos comerciais gravados, levado ao ar de meia em meia hora,  é feito também testemunhal pela apresentadora, além de convidar os patrocinadores para se fazerem presentes durante o Programa para uma maior divulgação dos  seus produtos e/ou promoções por eles realizadas.
A explicação se deve ao fato de que algumas pessoas pensam que a divulgação da sua empresa no SEM FRONTEIRAS somente é veiculada aos domingos durante o programa, o que não corresponde à verdade.
Há oito anos o Programa  - que não é a TIM, mas é SEM FRONTEIRAS – está no ar, sem interrupções, contando com a audiência não só da zona urbana de Guarabira, mas também na zona rural, e ainda das cidades circunvizinhas, como Alagoinha, Pirpirituba, Alagoa Grande, Campina Grande, João Pessoa, Serraria, Serra da Raiz, Sertãozinho, Belém, Araruna, Bananeiras, Solânea, Caiçara, Araçagí, Cuitegí, Itabaiana, cidades de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, como Nova Cruz, São José de Campestre, Passa  e Fica, Natal, entre outras.
Via Internet, temos sempre a participação de ouvintes de São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí, Paraná, Minas Gerais, para só citar alguns Estados do Brasil.
  Há participação, também, de guarabirenses e/ou paraibanos  residentes em outros países, como Espanha, Japão, Portugal, Estados Unidos, França e Inglaterra.
Você também pode ouvir o SEM FRONTEIRAS através do site da emissora: www.radio ruralam850.com.br ou pelo brejo.com/radio.
Se você se interessa por ver sua empresa sendo divulgada  através de programas de boa qualidade, entre em contato conosco e agendaremos uma visita.
Telefone: (83)3271-1587; 8888-1587.
                                                               Atenciosamente,
                                                               Marisa Alverga – uma amiga SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário