sábado, 10 de março de 2012


Se eu pudesse 

Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então você não teria que esperar. Pois não há nada que eu não faria por você, se eu pudesse.

Se eu pudesse, faria com que você nunca perdesse.  Mas o que você aprenderia ganhando todas as vezes?  Perder o mantém humilde. Se eu pudesse, eu o seguraria quando você caiu.  Mas então você nunca saberia  que podia levantar-se novamente.

Se eu pudesse, eu o levaria diretamente ao destino de sua vida. Mas então, você nunca conheceria a emoção de estar perdido ao longo do caminho. Se eu pudesse, eu encontraria o amor que você deseja, o amor de sua vida. Mas então você nunca saberia que a alegria do amor verdadeiro está na viagem para encontrá-lo.

Se eu pudesse, faria ensolarado todos os seus dias.  Mas então você nunca conheceria a chuva limpa. Se eu pudesse, eu o cercaria com os tesouros do mundo em que você vive. Mas então você nunca apreciaria o valor dos tesouros do mundo dentro de você.

Se eu pudesse, teria colocado a felicidade ao seu alcance. 
Mas então você nunca aprenderia que o crescimento real só vem ao conseguir as coisas além de seu alcance.

Se eu puder, e eu posso... eu o amarei até minha última respiração nesta vida e por toda a eternidade.

Abraço!
Desconheço a autoria
Postado por Marisa Alverga

Nenhum comentário:

Postar um comentário