quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CONHEÇA MELHOR O CAE , CENTRO DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO RANGELINA ALVERGA

O CAE -centro de atendimento especializado Rangelina Alverga vem desde 2016 atendendo crianças com deficiência entre elas o autismo. Contando com uma equipe multidisciplinar com profissionais psicopedagoga, Psicóloga, Fonoaudiologa, pedagogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, educador físico (hidroterapia) e terapeutas Holísticos como a
Musicoterapia e hipnoterapia, profissionais capacitados com técnicas e métodos voltados especificamente a área mais técnica para atender às diversas deficiências .
O CAE Rangelina Alverga é um projeto social desenvolvido no berço da empresa Adiant que tem a frente os irmãos Débora, Radmaker e Douglas Alverga. Estes têm uma Irmã com paralisia cerebral devido a um erro médico há 48 anos atrás que serviu de estímulo para a criação desse projeto bem carrega nas origens da família Alverga uma homenagem também a sua bisavó ambas com o mesmo
nome Rangelina Alverga,. uma justa homenagem a essas mulheres. 
O CAE Rangelina vem fazendo diversas campanhas sociais e participando de outras tantas, como campanha da criança em parceria com a polícia militar através de doação de brinquedos na OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ, NATAL SEM FOME, semana da Páscoa , campanhas e movimentos maio e setembro amarelo entre outras. Recentemente estão promovendo a nível de estado um trabalho de conscientização através de sessões públicas. As casas legislativas iniciando na cidade de Sertãozinho e Guarabira e já para esse mês de outubro às cidades de Itabaiana, Ingá e Solânea serão as escolhidas para o debate com a sociedade sobre o tema autismo e extensão de demais deficiências, tudo para tornar ainda mais brilhante esse projeto. Diante de tantos serviços prestados a sociedade de Guarabira e região.
No próximo dia 06 de outubro no shopping cidade luz em Guarabira será realizado uma palestra com o Dr. Adriano Aquino , filho de Guarabira e bem conceituado na área jurídica, onde atualmente é Procurador do Estado de Pernambuco e professor universitário , trazendo uma palestra para os profissionais das áreas de Direito, Administração , contabilidade e empresários, e claro a todo aquele interessado em saber como ficam as alterações na CLT e da reforma trabalhista, nessa palestra. A renda será revertida para o projeto social CAE Rangelina Alverga.





C



































































































































































































Postado por Marisa Alverga

Nenhum comentário:

Postar um comentário