sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


A partir de agora,
NÃO VOU MAIS:

Censurar os erros do passado...
Passarei minha vida a limpo e farei deles meu aprendizado.
Paciência... Continuarei errando, porque só erra quem faz;
Criticar ou tentar modificar alguém...
Mudarei, apenas, minhas atitudes.
Vou mudar para melhor, sabe por quê?
Ganho eu e quem me ama também;
Abrir mão de meus sonhos...
Lutarei sempre para que eles aconteçam.
Mesmo que eu leve uns bons tombos, vencerei meu medo e continuarei correndo atrás do melhor para mim;
Colocar minha felicidade nas mãos de alguém...
Vou ser feliz de qualquer jeito
.
De preferência, amando quem me ama, tem preocupações comigo e torce para me ver feliz;
Passar a vida esperando pelo que desejo que aconteça...
Vou aproveitar hoje mesmo, enquanto o amanhã não chega.
Aprenderei a curtir cada momento com o que existe de bom, aqui e agora;
Ficar com pena de mim pelos meus problemas e tropeços...
Agradecerei a Deus minha força e por ter sobrevivido a eles.
Lembrarei sempre que dificuldade, em vez de castigo, é o maior estímulo à minha criatividade;
Ser pessimista e pensar no pior...
Ocuparei meu tempo com algo útil, que me divirta ou que possa ajudar alguém.
Vou esperar pelo melhor, valorizar cada amigo e cada coisa boa que aparecer em minha vida;
Despejar problemas nos ombros de amigos...
Aproveitarei a presença deles para me alegrar. (Quando muito, vou pedir um colinho).
Saberei respeitar e preservar meus amigos, e, com tanto carinho e benquerença, nunca me sentirei só, né?;
Querer ser modelo de perfeição ou copiar o dos outros...
Vou me aceitar como sou, e dar o melhor de mim em tudo que fizer.
Acima de tudo: amar, amar, amar... e ser MUITO AMADA.

A partir de hoje,
vou viver plenamente, sem medo, e
MUITO FELIZ.

]Desconheço a autoria

Postado por MARISA ALVERGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário